quinta-feira, 5 de maio de 2016

Feliz dia das Mães


Este é o meu segundo dia das mães e eu só quero desejar tudo de melhor pra todas as mães. 
A todas as que trabalham fora, mas também as que se dedicam a cuidar da casa. As que fazem cama compartilhada, as que preferem o berço. 
As mães que amamentam, as que não amamentam. 
As que são super preocupadas e super protetoras, as que criam um passarinho livre. 
Feliz dia das mães pra minha mãe, que é maezona e mãe duas vezes, além de minha é mãe da Alice também. 
Enfim... 
Esse post é curtinho, mas serve muito bem para expressar o meu amor, por cada uma de vocês mães que independente do jeito de criar amam as crias de forma incondicional. 

Muito amor no dia das mães pra vocês viu... 
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo