quarta-feira, 1 de março de 2017

5 Ideias de passeios para deixar os pequenos animados

As vezes penso que estou ficando velhinha já que não gosto muito de farra, pinga e foguete! Prefiro muito mais um Netflix e dormir. Mas já que isso não vai ser possível com a cria longe da escola, pensei em fazer alguma coisa diferente além de ficar em casa. E como encontrar opções legais para fazer com a cria no feriado não é tão fácil assim, vou deixar 5 ideias do que fazer com a cria nesse final de semana!

Ir à um parque   


 Parques são sempre ótimas opções, as crianças adoram explorar e ficam livres para correr e se divertir bastante. Correr e ver a natureza são ótimas opções que deixam os pequenos sempre muito animados. O bom é que dá pra usar a imaginação e criar muitas brincadeiras e atividades divertidas. E no se esqueça do bom e velho piquenique sob a grama, faz um bem danado até pra você viu! 


Museu

Eu acho museus ótimas opções, são passeios divertidos e sempre aprendemos algo. As crianças adoram acham tudo muito interessante e se divertem pra caramba neles. Pode não ser o melho passeio pra gente, mas pense em um jeito de deixar as coisas mais divertidas para os pequenos, com brincadeiras, surpresas ou até uma atividade relacionada ao tema após o passeio. 


Piscina/praia

A maioria das crianças adora piscina, e, nesse calor então, não tem nada melhor. Por isso pegue as crianças, tire o seu biquini da gaveta, prepare um lanche pra galera e partiu diversão. Tenho certeza que será um dia maravilhoso, e os pequenos voltarão pra casa muito cansados e muito felizes com o passeio. Só não esqueça o protetor solar ein. 

Dia de artes 

Se não foi possível sair de casa com os pequenos, seja pela chuva que não deixou, seja pelo trabalho ou algo assim. Programe uma dia de diversão e artes com os pequenos. Solte o Picasso que existe em você e prepare atividades divertidas e que ao mesmo tempo soltem a imaginação dos pequenos. E nem precisa muito viu, papéis diferentes, giz de cera, tintas, pincéis, glitter e muita cola colorida faram a festa dos pequenos.

Festa do pijama

Planejar uma  noite divertida, com direito a cabaninha, contar histórias e muitos jogos divertidos, vai render uma noite maravilhosa e de pura diversão. Você pode montar uma cabaninha, ou simplesmente jogar os colchões na sala, dormir e acordar juntos em um lugar que não seja a cama, já vai tornar a coisa mais interessante. 



Lembre-se que o importante para as crianças é passarem um tempo juntos, e que eles notem que a sua total atenção está sendo para eles. Sem trabalhos, redes sociais ou TV. Crianças não precisam de coisas caras, eventos muito trabalhados e muitas coisas para serem felizes. Eles precisam mesmo é de presença e muito amor. Siga o seu coração e um ótimo feriado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo