sexta-feira, 17 de julho de 2015

Festa na Real: Festa da Lívia - Princesa Sofia


Oi pessoal, hoje inauguramos uma nova categoria aqui no blog: Festa na Real. Nela estaremos compartilhando festas reais de mamães e papais que se dedicaram e colocaram em prática muitas dicas e inspirações, que se esforçaram e fizeram acontecer os seus sonhos ou os sonhos de seus filhos. 

A primeira Festa na Real que vamos compartilhar é de uma amiga muito especial, a Veronica. Somos amigas virtuais há mais de um ano e conversamos todos os dias. A Veronica tem dois filhos lindos, o Cauã e a Lívia. A Lívia é a princesa, dona dessa festa maravilhosa com o tema Princesa Sofia. Ela completou o seu primeiro aninho e a mamãe preparou uma festa espetacular pra ela. Olha só o que ela compartilhou com a gente sobre os preparativos da Festa:

Hoje vou contar um pouquinho sobre a festa da Lívia para a coluna FESTA NA REAL desse blog que amo, pra mim é um prazer enorme participar um pouquinho desse blog lindo, que acompanho todas as publicações e que ainda é de uma grande e queridíssima  amiga.

Vou começar me apresentando sou Verônica, mãe do Cauã de 5 anos e da Lívia de 1 aninho.

Vou começar contando como escolhemos o tema, eu e o marido, bom desde a gravidez me encantei pela Princesa Sofia, acho ela um charme, propus a ideia ao papai e ele topou, então primeiro passo ok, tema decidido já na gravidez (um pouco adiantada rs).
Comecei a pensar nos detalhes da festa bem em cima da hora, já que no meio do caminho com tema decidido a meses e tudo planejado, ficamos no dilema festa x viagem, quando Lívia fez 10 meses amadurecemos a ideia da festa e comecei a planejar tudo e pesquisar sobre o tema, Lívia fez 11 meses e eu não tinha nada pronto, só planejado, foi então que comecei a correr com os preparativos, fechamos salão, decoração, comes e bebes decidido, lembrancinha escolhida, guloseimas das sacolinhas surpresa compradas, enfim faltava somente minha parte que são os doces, faço todos, amo essa parte dos preparativos, com dois dias de antecedência da festa comecei a preparar os doces, com muito amor e carinho, no dia da festa estava tudo pronto, cada detalhe do jeitinho que planejei, no fim da tarde fomos ao salão arrumar o que faltava, dar meu toque em tudo, deixamos tudo pronto e voltamos pra casa pra nos arrumar e arrumar as crianças, quem é mãe sabe a maratona que é essa parte (rs).
Enfim fomos pro salão, chegamos apenas 20 minutos atrasados, ufa, é uma vitoria pra mim...rs
A festa correu perfeitamente bem (vou mostrar algumas fotos), Lívia curtiu muito, Cauã também, Lívia bateu palmas no parabéns e deu um show de simpatia, não chorou nenhuma vez, tirou muitas fotos e adorou, se me perguntarem se vale a pena fazer festa no primeiro aninho, respondo que sim, com toda certeza, dentro das nossas condições é muito valido, pois a lembrança vale muito a pena, momento mágico e inesquecível.
Encerro agradecendo muito a Carla pelo convite, amei o convite amiga, sucesso a você e ao blog. 

Festa da Pequena Lívia:





Bom é isso meninas, linda a festa da pequena Lívia. Deixo pra vocês o face e o Insta da Veronica caso se interessem. E caso vocês também queiram participar da coluna FESTA NA REAL mandem um email pra mim clicando aqui. Terei prazer em compartilhar aqui no blog sua festa.

Beijos.



2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo