quarta-feira, 8 de julho de 2015

Colônia de Férias Quintal Clac

Foto: Reprodução/Facebook

Mês de julho chegou as férias dos pequenos também, por isso resolvi preparar um especial de férias com atividades e lugares para levar os pequenos. Eu sei que nessa época do ano, ficamos um pouco sem criatividade, e os pequenos acabam ficando o tempo todo na televisão, ou entediados.
A primeira primeira dica é uma Colonia de Férias aqui na cidade, um lugar com atividades planejadas para auxiliar no desenvolvimento dos pequenos.

O Quintal Clac apresenta duas opções de Colônia de Férias para os pequenos.

A primeira é para crianças  com idade entre 3 a 6 anos. Haverá uma série de atividades inspiradas no País das Maravilhas. Muito legal né?
Serão brincadeiras, jogos simbólicos, festas, e muito mais para fazer as crianças sentirem dentro do mundo da Alice. Quem não gostaria de tomar um chá da tarde com o Chapeleiro e com Alice?
No Quintal Clac a colônia acontecerá do dia 6 a 24 de julho, com turmas para o período da manhã e da tarde!

A segunda é para crianças acima de 7 anos e será realizada no Clac Circo, ela recebe o nome de Pequenos Artistas e durante esses 5 dias, vão viver experiências maravilhosas e aprender  um pouquinho de como funciona um espetáculo circense e ao final realizarão uma apresentação junto com os artistas/monitores para os pais.
No Clac Circo a colônia ocorrerá dos dias 13 a 17 de julho, com turma das 13:30 as 17:30.

Para mais informações:
  Informações 3029 4498 quintalclac@gmail.com - Quintal Clac
Informações 3357 4498 contato@clac.art.br Clac Circo
Facebook: Quintal Clac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo