domingo, 20 de dezembro de 2015

MInha Decoração de Natal

 20 de Dezembro chegooou eeebaa...
E faltam apenas 5 para o Natal. Sei que demorei um pouco pra mostrar minha decoração, mas antes tarde do que nunca né.
Esse ano meu marido e eu fomos juntos escolher a árvore de Natal. A minha intenção era montar uma arvore delicada e infantil pra Alice mesmo, maaaas, acabou que ela não ficou tão infantil assim né.
Leandro foi quem escolheu a árvore e ele optou por uma branca, não muito grande pra que ela não pudesse derrubar nem se machucar caso acontecesse um acidente. Eu fiquei responsável pela decoração e como puderam perceber optei por branco e rosa. Ainda não encontrei tudo que eu queria mais eu achei que ela ficou linda.













Espero que tenham gostado. Para seguir o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo