sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dia de Festa: Harry Potter


Pensa em uma pessoa apaixonada por esse bruxinho gente! Euzinha aqui, olha só. Eu e o Senhor Potter temos uma ligação especial , foi ele quem fez a minha infância, noites e noites lendo embaixo do edredom escondida com medo de minha mãe brigar por estar tarde. Mas eu simplesmente não conseguia parar de ler. E com os filmes não foi diferente. Eu fiz o meu melhor, trabalhei bastante e tenho todos os DVD’s hahaha’

Fonte: Pinterest

Por isso o tema da festa de hoje é tão especial, como todas são pra mim né? Eu não trago pra vocês nenhum tema de festa que não tenham me marcado de alguma forma, pois quero que esse espaço seja real e que vocês me conheçam o máximo possível.


Esse é uma tema que pode servir tanto para um festa de adultos quanto uma de crianças é só saber dosar decoração para que não pese, caso seja uma festa de adultos.

Vamos as fotinhas maravilhosas. 

Convites






Decoração





















Mesa de doces 









Bolos





Lembrancinhas




Foto fonte: Pinterest

Espero que tenham gostado e se vocês tiverem um tema que gostariam de inspirações. Enviem um email pro blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo