segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mãe Bonita - Inspirações de tatuagens


Esses dias eu andei pensando em fazer uma. Mas calma, é só uma ideia gente. Não tem nada certo ainda. E bem em meio ao redemoinhos de pensamentos e conversando com algumas pessoas que já fizeram uma, todas elas me disseram que era pra eu fazer algo que eu gostasse que tivesse um significado importante pra mim.

No momento a coisa que mais depende de mim e que eu mais amo nesse mundo é a minha princesa. Por isso eu resolvi que deveria ser uma homenagem ou uma pequena representação do meu amor por ela.

Andei pelo Pinterest, procurando inspirações de tatoos lindas pra e resolvi compartilhar com vocês. Por isso cá estou eu., trazendo algumas fotinhas pra vocês. E caso eu resolva fazer a minha eu conto pra vocês tá bem.



Espero muito que tenham gostado e se você fez alguma tatoo linda ultimamente, deixa aqui no comentários pra me inspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo