sexta-feira, 22 de abril de 2016

Mãe Bonita - Saia de Botões



Faço esse post apenas com o interesse de ganhar essa maravilhosa saia de presente de aniversário. Então, mãe pai, família, alguém no mundo que me ame, por favor me dê essa saia...
Gente brincadeirinha (mas se você quiser me dar eu aceito tá!) Esse item vem sendo cobiçado pelo meu guarda roupa desde o ano passado, mas não encontrava em lugar algum. Andei o centro todo e não achei. Mesmo morando no norte pioneiro (vulgo interior) do Paraná sempre acho os itens de tendência que gosto por ai, mas essa demorou viu. Demorou um pouquinho mais quando chegou, chegou com tudo... Veio pra acabar com o meu coraçãozinho e o limite do cartão hahaha' Mas juro que me segurei e não comprei ainda, não to podendo mesmo viu.
Essa tendência das saias de botões vem de lá dos anos 90 como muitas coisas que andaram voltando e eu me rendi, essa fez meu coração. Eu ano muito nessa vibe, com vontade de criar looks mais básicos e minimalistas, mas que mesmo assim não deixem de representar minha identidade.
Seja no comprimento midi ou curto, em couro jeans ou o tão famoso suede. Esse estilo com certeza ainda vai fazer a sua cabeça. Combina muito com saltos ou sapatilhas, rasteirinhas ou botinhas de cano curto. A regra aqui é você quem manda. E juro quer melhor coisa que isso?
Olha só as inspirações de looks que eu trouxe...


1-2 Juliana Parisi/ 3 Tamy/ 4 Jess Vieira


E para ajudar ainda mais os meus amados familiares e amigos a encontrarem com mais facilidade meu presente, trago uma seleção especial com lojas lindas que vendem essa maravilhosa saia.


  1. Saia Evasê Preta C&A
  2. Saia Lança Perfume Resinada 
  3. Saia Evasê Marrom com botões
Então você resistiu haha' Eu quase que não, mas ainda to na esperança viu! Tem dia das Mães por ai também... 
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo