quarta-feira, 15 de abril de 2015

Alice usa - Fralda Parent's Choice


Hoje tem resenha de mais um produto usado pela Alice: as fraldas Parent's Choice! Alice desde pequena não teve alergia a nenhuma fralda, graças a Deus. Então não tive esse problema de precisar comprar sempre a mesma fralda pra ela.



Um dia estavamos no Wallmart aqui da cidade e encontramos essa fralda na promoção, resolvi comprar pra experimentar. Foi tipo amor a primeira vista ou ao primeiro uso rsrs. A fralda é excelente! Sem comparação. Muito boa mesmo. Dura a noite toda e não vaza. Ela é bem macia, não tem plástico nela e a forma é grande, minha bebê é bem gordinha e não aperta as perninhas dela.

Ela vem em uma caixa e com pacotes individuais dentro, na caixa que eu comprei vem 120 fraldas. Adorei os pacotes individuais, assim eu posso colocar no guarda roupa e não fica aquela caixa enorme esparramada pelo quarto, ela tbm é bem desenhadinha, achei muito fofa rsrs. O único problema é que ela só é vendida em um mercado aqui da cidade, então eu encontro um pouco de dificuldade na hora de encontra-la mas nada que não seja resolvido











Bom é isso espero que tenham gostado. Se vocês compraram essa fralda e não gostaram, deixem ai nos comentários pra mim e se gostaram também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo