quarta-feira, 15 de abril de 2015

Alice Usa – Lenço Parent’s Choice




Hoje vim mostrar mais um produtinho da Alice pra vocês. Essa semana são sobre os lenços da marca Parent’s Choice, já falei sobre a fralda e agora vim contar as minhas impressões sobre os lencinhos.
Quando estava grávida, fiquei naquela de querer pesquisar o melhor pra Alice. E vi que o melhor era limpar o bumbum dos babys com água e algodão!
Confesso que eu até tentei no começo (juro de dedinhos) mas tava frio gente, aquele inverno de 15 graus de Londrina e eu tinha que correr pegar água limpar o bumbum dela, secar o bumbum, passar pomada, colocar a roupa. Tudo isso em modo the flash, pra ela não sentir frio!

Sinto muito não deu, sorry mesmo! Achei pouco prático – não que eu ache a maternidade prática viu, pelo contrário – mas não funcionou pra mim!
Testei vááárias marcas de lenços e algumas eu me apaixonei, outras odiei com todo meu ser haha’. Mas uma que eu amei, foram essas da Parent’s Choice!

Amei o custo benefício também, afinal meu dinheiro não dá em árvore viu? Paguei cerca de R$6,00 no Walmart e só achei nele! Cada embalagem vem com 80 lenços, eles não rasgam fácil, quando você puxa sai 1 lenço, não o pacote todo, não grudam 1 no outro também. Tem um tamanho muito bom, são umidos na medida certa e não te cheiro nenhum (outro ponto positivo).
Quando Alice tem gripe e fica com o nariz escorrendo eu uso até pra limpar o narizinho dela. por ser umido ajuda a manter hidratado e não assar.

A embalagem tem essa tampa plástica o que pra mim é ótimo, pois mantém a umidade do lencinho.


Enfim gostei bastante, se tornou com certeza meu favorito, o único ponto negativo é que ele é um pouco pesado pra colocar na bolsa de fraldas ainda prefiro os menores que são mais práticos!
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários qual a opinião de vocês sobre eles adoraria saber se já conheciam a marca.
Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo