terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mãe Bonita - Vestidos + Tênis

Antes de ser mãe eu dava prioridade pro conforto. Agora sendo mãe conforto é praticamente meu lema de vida amados. Por isso na hora de me vestir escolho peças práticas com toques diferentes que possam me favorecer e me deixar linda, confiante e confortável.
No verão então quero mesmo estar bem relax  e sempre rola aquela preguicinha de produzir looks. Por isso trouxe pra vocês várias inspirações de looks maravilhosos que faram maravilhas nos dias de preguicinha...











Bom espero que tenham gostado das inspirações e salvem nas pastas de looks do dia pra ajudar vocês. 


Beijocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo