quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ser apenas mãe de uma Alice!?

Durante os últimos dias, as vésperas do meu 21º aniversário, comecei a pensar em tudo que eu sou, ou o que me tornei nos últimos anos. Sempre rola aquela nostalgia, aquele desejo de querer voltar no tempo e ter feito, algumas coisas diferentes. De ter tido tempo pra algumas coisas há mais.
Alice é meu melhor presente é a inspiração para esse blog, e não me arrependo de nada com ela. Mas se eu pudesse algumas coisas, faria sim novamente, mas faria diferente. E uma dessas coisas é ter me tornado apenas #mãedeumaAlice. A Carla não existiu mais, ficou em segundo plano. Não me preocupei mais comigo, com o meu cabelo, meu corpo, meu rosto. Não comprei mais coisas pra mim.
Ah Carla... mas o bebê em primeiro lugar, né! Claro, concordo plenamente, mas se o bebê vem em primeiro, você precisa vir em segundo. Não dá pra esquecer de você de se cuidar. Preciso arrumar a Alice, e preciso me arrumar também. Por isso estou renascendo, a partir de hoje vou cuidar mais de mim. Não me entendam mal, não deixarei de ser mãe da Alice, ela não vai ficar largada por ai nem nada assim. apenas ficaremos as duas em primeiro lugar. Mãe e filha bem cuidadas!

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo