terça-feira, 26 de maio de 2015

Top 5 - Enxoval 0 a 3 meses - Roupas

Há um ano atrás estava eu com 9 meses de gestação e pirando pensando no que seria útil ou não para o enxoval da Alice. Afinal a grana não estava sobrando e graça a tantas listas, vídeos que eu encontrei (e com a ajuda da mamãe é claro) que eu decidi o que comprar, mas é claro que nem tudo comprado foi útil. Então eu vim contar pra vocês qual foi o meu top 5 do enxoval da Alice, o top 5 dessa semana é de roupas. Vamos lá?
5. LUVAS
Apesar de algumas pessoas acharem que esse item é inútil, pra mim foi mais útil que toucas. Alice não gosta de nada na cabeça dela rsrs. Mas ela nasceu no inverno então as luvas foram muito úteis muito mesmo. As mãozinhas delas sempre estavam geladas e eu sempre colocava as luvas. Além disso elas eram úteis para o caso dela se arranhar, porque gente, fala sério, unha de bebê cresce da noite pro dia não?!


4.MEIAS
Tão útil quanto as luvas elas vão entrar no meu top 4 porque as vezes elas eram usadas como luvas rsrs. Durante os 3 primeiros meses Alice usou meias todos os dias, por baixo dos macacões por baixo das calças de pezinho, todos os dias. 

3. CALÇAS SEM PEZINHO
Esse tipo de calça é ótimo pra usar por baixo dos macacões ou sem mesmo com meia e uma pantufinha, e as calças sem pezinho são boas por que os bebês podem usar por mais tempo. Lembre-se que os bebês crescem do dia pra noite, literalmente kkk' Alice tinha muitas e usamos até hoje algumas.

2. MACACÃO 
Gente isso é muito prático, uei com la 24 horas por dia, todos os dias e claro fica tão fofo tao quentinho. O problema dos conjuntinhos é que eles sobem ficam muito mostrando barriga, não gostava muito. Macacão pra dormir é ótimo, protege o bebê do frio e do risco de sufocamento porque não sobe enquanto ele dorme correndo o risco de parar no rostinho.

1.BODY
Em primeiro lugar vem os bodies, e claro com toda razão. Quero descobrir quem foi o gênio que os inventou e dar um beijo nele. Poxa vida quer peça mais prática que essa? Não sobe, protege o bebê, deixa ele tão bonitinho, tem abertura pra passar pela cabeça. Sem contar que existem modelos lindos e super diferentes hoje que pode ajudar e muito o bebê.



Bom esse foi o top 5 dessa semana espero ter ajudado vocês de alguma forma e até a semana que vem!
Se você gostou não esquece de compartilhar, mandar para os seus amigos e me contar qual seu top cinco. 
Beijos
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo