sexta-feira, 29 de maio de 2015

Top 5 Enxoval - Acessórios

No último top 5 contei pra vocês quais foram as cinco peças de roupas que mais usei com a Alice de 0 a 6 meses. Hoje vou contar pra vocês quais são os acessórios mais essenciais pra mim.

Mantas e Cobertores - Como eu já disse Alice nasceu no inverno, então mantas e cobertores foram muito úteis para mante-la aquecida. Ela tem várias, desde as mais finas para os dias mais quentes até as mais grossas de lã para os dias mais frios e chuvosos. Mas lembre-se que a OMS não recomenda o uso de cobertores e mantas no berço, pelo risco de sufocamento.
Cueiro - Sim, eles são muitos úteis haha' Algumas pessoas pensam que eles são do tempo da vovó que não tem nenhuma utilidade. Engano seu, usei muito, mas muito mesmo. Todas as vezes que eu saía de casa com Alice pra ir á algum parente há algum lugar, eu levava dois na bolsa (sim, sou exagerada). Serve pra você forrar algum lugar que você for colocar o bebê, serve pra enrolar o bebê pra ir no colo de alguém. Ou seja ele é muito útil!

Pano de boca - Esse serve pra tudo, tudo mesmo. E uso até hoje nela e cada vez mais, antes o uso era para os golfos e as manchinhas de leite, Hoje serve para limpar as mãos, o rosto de comida e todos o resto que der. O único problema, que eu ainda não descobri se sou eu ou os panos, é que eles somem, somem mesmo, vão pra um lugar secreto, em que você nunca mais os encontra. kkk' O que acontecia comigo é que todos sujavam de uma vez e eu não tinha mais nenhum no guarda roupa pra usar, dai precisava lavar correndo, daquele jeito haha'
Fralda para cobrir - Sabe aquelas fraldas bonitinhas que normalmente vem em conjunto com o pano de boca que são lindas, vem bordadinhas, são úteis também. Eu as usava pra cobrir o rosto da Alice quando saia nas ruas. Sempre tem aquelas pessoas inconvenientes que querem passar a mão no bebê, ficar abraçando, beijando é o pior, principalmente quando ele é recém-nascido. As vezes pra sair ao sol, também pra cobrir o carrinho. Então além de lindas são sim úteis.
Fraldas ou Toalha fralda - Mas Carla fralda de novo? Sim fralda, fralda, fralda. Mas não é qualquer uma não, e sim aquelas enormes, grandes mesmo. que cabem o bebê enroladinho. Eu usei como toalha de banho principalmente nos primeiros meses, a pele do bebê é muito sensível, quanto mais macio o tecido melhor. Hoje existem até umas toalhas que tem a fralda presa nelas. mas mesmo assim eu preferi as toalhas mesmo.
Bom é isso espero que gostem, até a próxima.
Beijos
Fotos fonte Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo